VEJA indicações clikando AQUI

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FICHA SUJA É QUEM DESVIA DINHEIRO PÚBLICO: OS LADRÕES DO ERÁRIO

A indignação do vereador Jairo Magno foi na última sessão da Câmara de Vereadores, ao apoiar e endossar o requerimento do vereador Helinho, para que a direção do Estaleiro Brasfels,venha se explicar para a população no plenário da Câmara, sobre a discriminação que faz aos seus ex-funcionários de Angra no tocante a FICHA SUJA. Muitos ex-trabalhadores do Brasfels ficam o dia inteiro na porta do estaleiro, para conseguirem voltar a trabalhar, mas são discriminados pela direção do Brasfels, sob alegação de que não atendem mais as condições da empresa. - Ficha-Suja é quem desvia o dinheiro público, os ladrões do erário. São centenas de trabalhadores em Monsuaba nessa situação e ELES não cometeram crime algum - frisou Jairo.

O vereador também lembrou que se qualificou profissionalmente na escola técnica da antiga Verolme. - Quando o antigo Verolme era dirigido pelos holandeses, eu tive com muito orgulho, oportunidade de fazer cursos de formação, e hoje isso não mais acontece. E agora,eu apoio o requerimento do Helinho, porque o Estaleiro tem que dar satisfação ao povo e aos seus trabalhadores - enfatizou.

Um comentário:

  1. Esse é o único que trabalha, cidadão humilde e humano, vive na simplicidade. Se pelo menos a metade fosse assim Angra seria bem melhor. Confio muito no seu trabalho. Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir