A indignação do vereador Jairo Magno foi na última sessão da Câmara de Vereadores, ao apoiar e endossar o requerimento do vereador Helinho, para que a direção do Estaleiro Brasfels,venha se explicar para a população no plenário da Câmara, sobre a discriminação que faz aos seus ex-funcionários de Angra no tocante a FICHA SUJA.
Muitos ex-trabalhadores do Brasfels ficam o dia inteiro na porta do estaleiro, para conseguirem voltar a trabalhar, mas são discriminados pela direção do Brasfels, sob alegação de que não atendem mais as condições da empresa. - Ficha-Suja é quem desvia o dinheiro público, os ladrões do erário. São centenas de trabalhadores em Monsuaba nessa situação e ELES não cometeram crime algum - frisou Jairo.
O vereador também lembrou que se qualificou profissionalmente na escola técnica da antiga Verolme. - Quando o antigo Verolme era dirigido pelos holandeses, eu tive com muito orgulho, oportunidade de fazer cursos de formação, e hoje isso não mais acontece. E agora,eu apoio o requerimento do Helinho, porque o Estaleiro tem que dar satisfação ao povo e aos seus trabalhadores - enfatizou.
NA SESSÃO DE HOJE DIA 24 DE JUNHO, JAIRO MAGNO, INDICA REFORMA DE PRAÇA NO
PONTAL, DESOBSTRUÇÃO DE REDE DE ESGOTO NA JAPUÍBA E CONSTRUÇÃO DE QUEBRA
MOLAS
-
INDICAÇÃO Nº 01097/2014 - Reforma da praça Edgar Santos Gonçalves, na
Alameda Andorinha, no bairro Pontal.
Indicação Nº 01724/2014 - Desobstrução de toda...
Há 10 anos
Esse é o único que trabalha, cidadão humilde e humano, vive na simplicidade. Se pelo menos a metade fosse assim Angra seria bem melhor. Confio muito no seu trabalho. Fique com Deus!!!
ResponderExcluir