VEJA indicações clikando AQUI

segunda-feira, 25 de março de 2013

VEREADOR FAZ REQUERIMENTO SOBRE VLT


O requerimento de autoria do vereador Jairo Mango nº 96 quer saber informações da Prefeitura de Angra sobre o projeto VLT (Veículos Leves Sobre Trilhos), que foi uma promessa de campanha da prefeita Conceição Rabha. - Precisamos saber valor estimado para a implantação, local do trajeto e se poderemos utilizar a ferrovia no Balneário compartilhada com veículos, para desafogar o trânsito em Angra - comentou Jairo.
VÍDEO DO REQUERIMENTO

2 comentários:

  1. NAMASTHÊ...
    Amigo,me permita,tenho acompanhado pela TV o seu desempenho na nova arena qe vc abraça, confesso qe não fui seu eleitor pqe não o conhecia a época das eleições, mas agoa observando vejo qe vc me ganhou qdo se interessa sobre modo sobre os nossos irmãos menores, saiba qe esse nincho é uma grande fatia de amigos qe vc conseguirá arregimentar se continuar cuidando...PARABÉNS...ABÇSFRATERNOS

    ResponderExcluir
  2. CARO VEREADOR JAIRO MAGNO, SE A PREFEITA E O SECRETARIO DE OBRA NÃO CONSEGUE LIBERAR O ACESSO AO BAIRRO CARIOCA NO CENTRO DA CIDADE, COMO FEZ COM A PONTE DA BANQUETA, TENHO CONVICÇÃO DE QUE O VEICULO VLT FOI PAPO PRA BOI DORMIR, ELES NÃO TEM PALAVRA SÓ OLHAM PARA O SEU UMBIGO. TENHO RAIVA DESSE PARTIDO DE GUERRILHEIRO MAL CARATER .

    ResponderExcluir