VEJA indicações clikando AQUI

domingo, 21 de abril de 2013

JAIRO MAGNO FAZ DISCURSO E DIZ: "EU NÃO RECEBI NENHUM PROJETO NOS 100 DIAS DE GOVERNO DA CONCEIÇÃO"

Conforme havia prometido o vereador Jairo Magno fez discurso dos 100 dias de governo da Conceição Rabha. - Eu não recebi nenhum projeto até agora - afirmou. SAIBA NESTE VÍDEO O PENSA JAIRO DO GOVERNO DO PT

3 comentários:

  1. parabens exelencia o senhor esta exercendo sua legitima prerrogativa constitucional do poder legislativo que e fiscalizar o poder executivo.agora uma pregunta nestes cem dias de mandato o senhor apresentou algum projeto?foi aprovado?esta em discursao?espero que vossa exelencia nao se ofenda com minha pergunta pois isso tambem e dever do parlamentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro João Geraldo Souza, apresentamos sim, o vereador Jairo Magno foi o único vereador que apresentou um projeto até o momento, onde ele pede que seja colocado nos eventos públicos banheiros químicos adaptados a deficientess físicos, que já foi aprovado pela câmara municipal e só falta a sanção pela prefeita para que se torne lei municipal.
      #EquipeJairoMagno.

      Excluir
  2. PARABENS EXELENCIA O SENHOR TA CUMPRINDO SUA PRERROGATIVA CONSTITUCIONAL DO PODER LEGISLATIVO QUE E FISCALIZAR O EXECUTIVO,NESSES CEM DIAS O SENHOR FEZ ALGUM PROJETO?FOI APROVADO?ESTA EM DISCURSAO?SEI QUE VOSSA EXELENCIA ESTA CONSCIENTE QUE ISSO TAMBEM E DEVER DO PARLAMENTO.

    ResponderExcluir