VEJA indicações clikando AQUI

terça-feira, 1 de outubro de 2013

COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA RECEBE DENÚNCIAS: NUMA UMA SENHORA É MALTRATADA NO PAM, E NA OUTRA, UM PACIENTE FOI ACONSELHADO A PROCURAR UMA FARMÁCIA PARA AFERIR A PRESSÃO, DEVIDO FALTA DE APARELHO NO POSTO

Na última reunião da Comissão de Saúde da Câmara foi debatido o funcionamento dos ESF em Angra dos Reis, falta de médicos e condições de trabalho. O diretor presidente da FUSAR, Carlos Vasconcelos, que foi convidado pelo presidente da Comissão Jairo Magno, não compareceu e nem mandou representante.


- Agora vou convocar o Dr. Carlos Vasconcelos para explicações a Comissão de Saúde, porque somente agora recebemos um documento, que informa que o Dr. Carlos estava participando de um seminário de educação. Não dá para entender o descaso - frisou Jairo.


DUAS DENÚNCIAS foram feitas durante a Sessão, uma foi de uma pessoa que precisou procurar uma drogaria na esquina, para aferir sua pressão, tudo porque não tinha o equipamento básico no posto. Na outra, uma senhora ao vivo cobrou do secretário Carlos Vasconcelos, pelo péssimo atendimento que recebeu no PAM. 



  AQUI O VÍDEO DA RECLAMAÇÃO DA SENHORA E JAIRO MAGNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário