VEJA indicações clikando AQUI

sexta-feira, 13 de junho de 2014

JAIRO MAGNO LANÇA UM DESAFIO AS PESSOAS MALDOSAS E MENTIROSAS, QUE IMPUTARAM A ELE O EMBARGO DE UMA OBRA EM MONSUABA

Jairo Magno rebateu a fala do vereador Jean, que em visita em Monsuaba disse ter ouvido reclamações de uma moradora sobre a atuação do vereador. A obra de construção de mesas no Campo do Bandeirantes, foi parada, mas a culpa caiu sobre o Jairo, que teria embargado a obra. – As pessoas não sabem qual a função de um vereador, que não tem poder de embargar, ele apenas indica – se defendeu Jairo.
Ele ainda aproveitou para destacar que somente em Monsuaba ele já fez mais de 300 indicações e requerimentos. Somente braços de luminárias são mais de 30. Porém, nada foi feito até agora. – Apesar de estar na base do governo vou responsabilizar o secretário da pasta. Se ele não fez é porque deve estar travado embaixo do braço dele – enfatizou o vereador. 


OUÇA A FALA COMPLETA NO ÁUDIO-VÍDEO


Ao finalizar sua fala Jairo lançou um desafio para aquelas pessoas maldosas e mentirosas, que tentam transferir responsabilidade para quem não tem. Essas pessoas mentem para a população pelas minhas costas, querer ver falar isso na minha frente – desafiou Jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário