VEJA indicações clikando AQUI

quarta-feira, 7 de maio de 2014

JAIRO MAGNO DIZ QUE NÃO É BASE DO GOVERNO: "MINHA BASE DE GOVERNO É O POVO"

Sobre as críticas de ser ou não base do governo de Angra dos Reis, o vereador Jairo Magno, mais uma vez disse na tribuna da Câmara, que não pediu ou nem trocou cargos. Ele foi chamado para colaborar na questão da saúde do município. – Estou aqui para colaborar com o governo inclusive com críticas, no intuito de construir melhorias para saúde – disse Jairo.
O vereador ainda declarou que a oposição deve ser responsável, ética e comprometida com os direitos dos cidadãos, e não tentando tirar vantagem de fato politicamente. – Eu me manterei fiel ao governo até o momento que ele for fiel ao povo. A política é assim. Não fui barganhar nada, muito pelo contrário, eu fui procurado para ajudar – continuou o vereador.                                                                                    

VEJA ÁUDIO-VÍDEO DO JAIRO MAGNO
                                                      Ele ainda afirmou que está do lado da base para contribuir e voltará atrás naquilo que achar errado, não se curvará ao que não estiver certo. – Se isso é ser base do governo, então eu sou por agora querer melhorar à saúde – enfatizou Jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário