A prefeita não me ofereceu nada e eu, não pedi nenhum cargo no governo, disse Jairo Magno na tribuna da Câmara: - Ela apenas me pediu que fosse solidário com Saúde e pelo momento que ela passa, não somente em Angra mais também em todo país – destacou o vereador.
Jairo falou para a prefeita que é totalmente contra a centralização da Saúde no hospital da Japuíba. – Temos que colocar aparelhos de eletrocardiograma, nas unidades CEM (Centro Especialidades Médicas) como Parque Mambucaba, Frade, Centro e Monsuaba, onde agora está se levando um ano para consegui um eletro, coisa que na minha época do Posto Mãe Dolores, fazíamos diariamente – frisou.
Dando continuação a sua fala pelo expediente, Jairo falou sobre o seu Requerimento 310, onde ele quer saber sobre o quadro de pessoal do Hospital da Japuíba, tais como médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos, pessoal administrativo, limpeza entre outros.
AO FINAL Jairo disse o seguinte para a prefeita: “A senhora tem que ouvir a verdade e não o canto da sereia, pois que fica mal com o povo é a senhora prefeita” – finalizou Jairo Magno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário